Responsável por recepcionar e atender clientes, visitantes, fornecedores e colaboradores, presencialmente ou por telefone, identificando-os, triando assuntos, fornecendo informações e encaminhando-os aos setores.
Identificar e recepcionar clientes e visitantes;
Receber ligações e direcionar adequadamente aos departamentos competentes.; e
Receber, conferir, protocolar e encaminhar correspondências e encomendas.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Médio Completo;
Experiência com atendimento ao público;
Inglês básico (atendimento e transferência de chamadas);
Conhecimento em Pacote Office; e
Excelente comunicação verbal e bom relacionamento interpessoal.
Requisitos Desejáveis
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Plano Individual de Metas (PIM);
Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
Plano de Saúde e Odontológico Bradesco;
Vale Alimentação ou Refeição (R$ 50,00/dia); e
Vale Transporte.